Procuradoria-Geral do Estado (PGE) Inaugura Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC/PGE).

Procuradoria-Geral do Estado (PGE) Inaugura Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC/PGE).

Fonte: Ag. Pará

Nesta terça-feira (07), a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) inaugurou um novo setor de atendimento ao público, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC/PGE). Esse serviço funcionará como uma porta de entrada única para fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela instituição, incluindo o andamento de processos judiciais e administrativos.

“A iniciativa do SAC é fruto de uma gestão comprometida em entender as demandas diárias recebidas pela PGE e em garantir um atendimento eficiente aos cidadãos. A partir de hoje, qualquer demanda será encaminhada para o SAC, onde uma equipe treinada estará pronta para facilitar o acesso aos serviços desejados”, explicou a procuradora do Estado, Gabriela Dinelly, coordenadora do SAC/PGE.

A cerimônia de inauguração ocorreu na manhã desta terça-feira (07), no prédio anexo da PGE, em Batista Campos, Belém, onde o atendimento do SAC/PGE já está em funcionamento. O evento contou com a presença da vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, do procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer, e outros membros da PGE.

O SAC/PGE estará disponível para atendimento presencial ou por telefone, oferecendo informações sobre processos judiciais e administrativos, débitos protestados, pagamento de precatórios, atendimento ao contribuinte, entre outros serviços relacionados à PGE.

O procurador-geral do Estado, Ricardo Sefer, ressaltou a importância do novo serviço: “Estamos concentrando mais de 30 questões demandadas pelo público em uma única porta de entrada, garantindo um atendimento eficiente e direcionado. O cidadão será bem acolhido e terá sua demanda encaminhada para o setor correto”.

O SAC/PGE está localizado na Av. Conselheiro Furtado, nº 616, funcionando das 9h às 16h. O telefone para contato é: (91) 3344-2727.

(Fonte: Ag. Pará)